terça-feira, 26 de julho de 2011

Hanna Alecrim ♥





Te conheço há tão pouco tempo, mas foi o suficiente pra vs se tornar especial, quero sempre vs ao meu lado, e qualquer coisa é só dar um grito que eu eu to aqui amr, saiba que eu te gosto demaiz da conta, e na alegria e na tristeza eu to aqui pra te apoiar, te amo muito, amiga perfeita {}



' Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.conta cmg pra tudo minha gatonna, é só você que ta cmg sempre *o* hihi !contigo passei momentos marcantes, AMIGAS PARA SEMPRE SE DEUS QUIZER
EU TE AMO MUITO MINHA GATONA.s2 Hanna Alecrim, te amoo mto amg,

Um comentário:

  1. own, meu amooor .*
    você sabe que se precisar de mim é só gritar né? tão pouco tempo, mas tão especial ♥
    pode contar comigo pra uq precisar amigaa !

    AMO VOCÊ AMIGA GATONA # hihi

    ResponderExcluir