quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu queria encontrar uma forma de dizer a você como eu me sinto. Eu nunca fui boa com sentimentos; não sei entendê-los muito menos explicá-los. Mas eu sinto tanta coisa. Eu queria saber explicar o que está acontecendo comigo. Queria muito te deixar saber. Não sei dizer como nem quando comecei a me sentir assim, só sei a culpa é sua. Culpa, no sentido bom. Esse sentimento machuca, mas eu não me importo, ele me faz feliz também. Dói porque você não está aqui, mas me faz feliz de saber que você está vivo. Se está bem, eu não sei, mas rezo para que esteja sorrindo. Eu não suporto a idéia de te ver triste. Eu adormeço pensando em você, e acordo com um sorriso bobo no rosto, com vontade de viver, apenas por saber que você existe. Longe de mim, existe uma pessoa que me tira o ar só de ouvir o nome, que me faz sonhar acordada a todo instante, imaginando seu sorriso, sentindo seus braços ao meu redor, me confortando. Eu não sei como é seu cabelo ou a sua pele. Não sei a sua altura, nem seu sobrenome. Mas conheço seus sentimentos, seu coração e para mim, independente das suas características físicas, você é perfeito. Sempre será perfeito para mim. Eu te amo, e não é da boca para fora. Eu estarei ao seu lado sempre, basta fechar os olhos e sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário